Sábado, 13 de janeiro de 2018, 21h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / É CADA UMA!

Neymar ironiza rumor de suposto mal-estar entre Bruna Marquezine e sua família

"Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", comentou Neymar, usando emoticon de risada

Neymar usou ironia para negar um suposto mal-estar entre sua família e a namorada, Bruna Marquezine, com quem vem trocando declarações de amor desde a reconciliação no fim do ano passado. O jogador comentou no perfil "Futriquey", que compartilhou notícia publicada por Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo o colunista, a família do atacante do PSG supostamente não estaria aprovando o namoro do atleta com a atriz. "Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", comentou Neymar, usando emoticon de risada.

Jogador já ironizou suposta vasectomia

Durante a semana, o pai de Davi Lucca, de 6 anos, já havia usado o Instagram para negar que tenha passado por um procedimento cirúrgico para não ter mais filhos após o nascimento do menino. "Como vocês descobriram (a vasectomia)? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo", disparou o atacante, que conferiu da França a estreia da novela "Deus Salve o Rei", protagonizada pela namorada. "Princesa brava", escreveu se referindo à Catarina, papel da irmã de Luana Marquezine no folhetim medieval das sete.

'Brumar' tem torcida de famosos

Vários artistas lamentaram o fim, pela terceira vez, em junho, do namoro da atriz com o jogador. Agora, com o namoro reatado, a torcida é que o casal oficialize a união. "Esse casal tem que casar, Brasil. Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também", disseram Simone e Simaria. "Fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida", acrescentou, ao Purepeople, Marília Mendonça.

Neymar fez boneca da namorada em jogo

Apaixonado pela atriz, o atacante demonstrou seu amor enquanto jogava "Playerunknown's Battlegrounds". O atleta tentou criar um avatar igual ao da namorada. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse ele, que poderá receber a atriz na França caso ela consiga adiantar a gravação de suas cenas no folhetim.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados