Quinta, 09 de agosto de 2018, 09h04
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Um arraso!

Marina Ruy Barbosa posa em piscina e exibe curvas

Ostentando uma silhueta sequinha, Marina mantém os hábitos saudáveis e malha sob orientação de Fabiano Correia

Marina Ruy Barbosa postou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (8). Na imagem, a atriz aparece deitada em uma espreguiçadeira junto à piscina relaxando em frente ao mar. De férias, a ruiva tem curtido dias ensolarados em Mykonos, na Grécia, na companhia do marido, Xandinho Negrão. Nos comentários, Marina voltou a receber elogios dos seguidores por conta do corpo definido. "Próxima meta em 2019: deitar de lado e minha barriga ficar assim", comentou uma. "Quanta beleza", disse outra. "Mulher, que corpo", falou uma terceira.

Silhueta da atriz é resultado de treinos

Ostentando uma silhueta sequinha, Marina mantém os hábitos saudáveis e malha sob orientação de Fabiano Correia. "Tenho combinado exercício de musculação com uma rotina de psicomotricidade, sendo que ele tem um foco maior nos exercícios psicomotores e ela no ganho de massa magra (músculo). Na verdade a inclusão do treino psicomotor na série dela é feito para um melhor conhecimento corporal. Ou seja, é necessário autopercepção da ligação mente e corpo. Ele já tem a massa muscular mais evoluída, está mais preocupado em adquirir conhecimento corpóreo que é essa junção entre cognitivo/locomotor", explicou o personal ao Purepeople recentemente.

Marina tem companhia do marido na academia

Xandinho, aliás, costuma acompanhar Marina nos treinos: "A parte aeróbica, como eles gostam de fazer, fica um pouco mais livre, porém nos treinos comigo algumas vezes altero o volume e a intensidade para deixar o exercício com uma predominância aeróbia ou não. O objetivo principal é saúde e lógico que tem todo o lado de estética, mas o principal é saúde. O treino deles é diário, mas devido ao trabalho dos dois faço alguns ajustes para mantermos a rotina. Mas os dois mantêm os treinos mesmo quando não estão comigo. Eles são extremamente dedicados e é essa dedicação aos treinos que os levam ao resultado desejado".

Ruiva não abre mão dos cuidados com corpo

Marina, que incentiva os fãs a praticarem atividades físicas, também pratica atividade física com Francisco Veras. "O treino com a Marina mescla de condicionamento físico, trabalho de luta, boxe, muay thai e kickboxing. Ele pode ser praticado todos os dias se possível, mas no caso da Marina – devido a vida corrida –, não pode ser diariamente. Então, ela malha, faz um aeróbico na esteira e quando pode faz nosso treino, que não é bem específico. O treino é forte, dura uma hora e é bem intenso", disse o profissional em outra ocasião.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados