Quinta, 14 de junho de 2018, 11h51
Tamanho do texto A- A+


Variedades / segundo sol

Fora da Globo e vivendo na Bahia, ator sonhava com papel

Sucesso em diversas novelas e humorísticos da Globo e hoje longe das telinhas, Luis Salem não esconde o desejo de voltar à TV

Sucesso em diversas novelas e humorísticos da Globo e hoje longe das telinhas, Luis Salem não esconde o desejo de voltar à TV. O ator que se mudou para a Bahia, caiu de amores pela trama de Segundo Sol, que se passa em Salvador, e mandou um recado para a produção.

"Sinto falta, quero trabalhar. Mas a TV aberta é dinâmica, tem as pessoas que trabalham lá há 350 anos e tem os novos talentos que vão aparecendo, muita gente bacana. Falta sempre sinto, adoro fazer novela, conviver com os amigos. Mas infelizmente não recebi convites. Adoraria ter sido chamado pra fazer Segundo Sol, que é uma novela que se passa aqui", declarou ele.

Salem diz que optou por levar uma viva mais calma no nordeste brasileiro, o que permite que ele se dedique a seus projetos. "É uma cidade mais calma, me trouxe mais tranquilidade. A própria vida social é outra. Eu vivo muito mais durante o dia do que à noite, escolhi isso pra mim. É uma cidade que acorda cedo, dorme cedo. Aos poucos, a gente vai entrando no ritmo. Tenho tido mais tempo para dedicar a mim mesmo, caminhar, fazer exercício, nadar. E faço um espetáculo de teatro aqui", conta.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados