Quarta, 13 de setembro de 2017, 08h28
Tamanho do texto A- A+


Variedades / acusado de estupro

Condenado a 12 anos de prisão, ex-BBB Laércio vai recorrer

Veterano foi julgado em Curitiba, no Paraná

Paulo Belote / Globo

Clique para ampliar

Preso desde maio do ano passado, após participar do "Big Brother Brasil 16", da Globo, Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos, do Foro Central de Curitiba, no Paraná.

 

O veterano foi julgado no fim de agosto, em primeira instância, acusado de estupro de vulnerável e armazenamento de material com cenas de sexo explícito ou pornográfica com crianças ou adolescentes. O processo corre em segredo de Justiça.

 

Ronaldo Manoel Santiago, advogado do ex-BBB, adiantou que vai recorrer da decisão judicial. "Não concordamos com a sentença condenatória", explicou ao "Uol", acrescentando que seu cliente está confiante, mas recebeu a sentença com "muito pesar pois se declara inocente".

 

Vale lembrar que Laércio virou réu no processo após a Justiça do Paraná aceitar uma denúncia do Ministério Público em julho do ano passado. Além de estupro de vulnerável, ele também era investigado por supostamente ter oferecido bebidas alcoólicas a menores.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados