Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 10h36
Tamanho do texto A- A+


Política / mt-100

Parlamentar articula pavimentação da rodovia

O deputado Adalto de Freitas explicou que a obra é necessária para o desenvolvimento da região

O anúncio da ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica da MT-100, no entroncamento entre os municípios de São Félix do Araguaia a Luciara (trecho de 64 quilômetros) está sendo comemorado pelo deputado estadual Adalto de Freitas (SD). A confirmação foi dada via ofício, encaminhado pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte Monteiro, confirmando que está obra está dentro do plano de trabalho para 2018, com data prevista de início para o dia 05 de março.

O parlamentar requereu a pavimentação do trecho desde o ano passado. Ele cobrou incessantemente a execução da pavimentação. “Sabemos que a obra se faz necessária e é de suma importância para os moradores da região e para o seu desenvolvimento, sem dúvida estaremos dando inicio para o incremento da economia local, oportunizando o crescimento dos municípios, e acima de tudo, promovendo a integração entre as duas cidades”, ressaltou.

O deputado Adalto de Freitas argumentou ainda que se trata de garantir melhoria na qualidade de vida da população. “O investimento se faz necessário para garantir melhor infraesturura para toda a região”, explicou. A obra estava inclusa no projeto MT Integrado, rebatizado no atual governo como Pró-Estradas. “O que buscamos é um governo acessível, que atenda os parlamentes e os municípios. Sem duvida o desejo do governador é sanar as obras que estão em andamento e planejar novos projetos para todos os municípios”, finalizou Freitas.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados