Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 17h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em cuiabá

Polícia Civil prende mulher com drogas e motocicleta furtada

Diante da situação, a suspeita foi conduzida a DRE, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação

Uma mulher acusada de tráfico de drogas e receptação foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (02.02), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A suspeita, Pamela Caroline Nunes Ferraz, 30, foi flagrada com uma motocicleta roubada, porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico.

A equipe da DRE recebeu denúncia de que em uma quitinete no bairro Dom Aquino funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Segundo as informações, no local havia uma motocicleta Honda Biz possivelmente de origem ilícita.

Diante da denúncia, os policiais seguiram até o local, onde no pátio da quitinete avistaram a referida motocicleta. Em checagem do veículo foi verificado que o chassi não conferia com a placa. De acordo com a numeração do chassi, a motocicleta estava com restrição de furto, ocorrido em 2016.

Questionada pelos policiais, a suspeita disse que o veículo estava em seus cuidados, porém que pertencia a uma prima. Em buscas na casa da investigada, os policiais encontraram 04 porções de maconha, uma porção de cocaína, 03 porções de pasta base, além de R$ 360 em dinheiro, balança de precisão, ácido bórico utilizado no preparo da droga e uma faca com resquícios de entorpecentes.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida a DRE, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados