Terça, 05 de junho de 2018, 10h13
Tamanho do texto A- A+


Polícia / goibeiras

PM age rápido e prende três suspeitos de assalto em shopping

Os suspeitos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, no bairro Verdão

Minutos após ser acionada pela gerência do Goiabeiras Shopping, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltarem uma joalheria no local, por volta das 13h desta segunda-feira (04.06), e parte das joias já foi recuperada. Estão presos Alisson Alexandre Anastácio, 21 anos, e Tiago Barroso Borges, 23 anos. O terceiro suspeito identificado é Adriano Júnior Siqueira Almeida, 19 anos, que foi atingido com um disparo e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo informações do comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel PM Waldenir Soares, dois homens que também teriam participado do crime continuam foragidos e as buscas vão continuar até a prisão dos suspeitos.

“A Polícia Militar chegou assim que foi comunicada da ocorrência. Devido à ação rápida, foi possível identificar os suspeitos e impedir que outras pessoas fossem vítimas dos assaltantes. O pessoal do shopping ligou direto para o oficial de área e por isso a equipe chegou rapidamente e houve esse confronto”, disse.

Além disso também foram apreendidas duas armas um veículo Fiesta branco que havia sido roubada de um policial militar no mês passado.

Os suspeitos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, no bairro Verdão.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados