Sexta, 28 de dezembro de 2018, 15h33
Tamanho do texto A- A+


Polícia / pedregal

Menor joga arma e porções de droga para despistar policiais

Foram detidos M.V.R.S., 15 anos, e Adriano Cavalcanti da Silva, 31 anos

Policiais da Cia do Pedregal, em Cuiabá, apreenderam por volta das 18h, dois suspeitos circulavam pelo bairro Pedregal com porções de drogas, uma pistola PT 940 calibre .40 com cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro. Foram detidos M.V.R.S., 15 anos, e Adriano Cavalcanti da Silva, 31 anos.

Os policiais perceberam quando Adriano Cavalcanti da Silva entregou um objeto para o menor e este, de imediato, jogou no chão. Em seguida, ambos correram para dentro de uma casa na Rua Mambai.

Em acompanhamento aos suspeitos foram encontradas 10 porções de cocaína e R$ 30,00 com Adriano Cavalcanti. O menor jogou fora duas porções de cocaína e no canto da área a pistola com a numeração raspada e as munições intactas, material apreendido pela polícia.

Numa edícula aos fundos da casa foram encontradas outras 10 porções de cocaína e uma aparentando ser maconha, rolo de papel filme e ainda R$ 110,00.

A mãe do indivíduo maior de idade esteve no local e afirmou que a residência era sua, e a chave do imóvel foi entregue a ela. E os suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes com o material apreendido.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados