Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 10h32
Tamanho do texto A- A+


Polícia / cpa

Jovem mente nome para fugir de prisão

Ele foi abordado por policiais militares com motocicleta roubada e sem nenhum documento pessoal que pudesse identificá-lo

Policiais da Companhia Independente de Segurança Institucional (Cia Palácios) prenderam durante bloqueio na Avenida Hélio Ponce de Arruda, no Centro Político Administrativo(CPA), um homem com mandado de prisão em aberto.

H.G.P., 26, condenado a quatro anos de prisão por assalto, foi abordado junto com o outro rapaz contra o qual não havia nada de ilícito. Ele pilotava uma motocicleta modelo Fan 125, de cor prata e placas de Cuiabá, cuja checagem apontou registro de roubo.

O suspeito ainda tentou fugir do bloqueio policial. No momento da abordagem, aproveitando que não portava documento pessoal que pudesse identificá-lo, mudou apenas o primeiro nome, manteve o sobrenome verdadeiro. Todavia, depois que os policiais fizeram a checagem e mostraram o mandado em aberto ele acabou confessando ser o procurado por roubo.

O suspeito e a motocicleta foram entregues no plantão da Central de Flagrantes do Cisc Planalto, em Cuiabá. Durante o bloqueio a PM abordou 24 veículos, dos quais dois foram apreendidos, e aplicou cinco multas de trânsito.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados