Quinta, 17 de maio de 2018, 08h21
Tamanho do texto A- A+


Judiciário / segurança jurídica

Seminário vai discutir agronegócio em MT

O evento será realizado em Cuiabá, nos dias 24 e 25 de maio

O Agronegócio e os reflexos no sistema judicial será tema de um seminário que contará com a presença de magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso, ministros do Superior Tribunal de Justiça, produtores e técnicos. O evento será realizado em Cuiabá, nos dias 24 e 25 de maio.

Com o tema A Multidisciplinaridade do Agronegócio e os Reflexos no Sistema Judicial, o seminário quer debater diversos temas como cenários e tendências do agronegócio, segurança jurídica, contratos, contratos internacional e seus reflexos no Judiciário.

A juíza da Vara de Falência e Recuperação Judicial de Cuiabá, Anglizey Solivan de Oliveira, será presidente da mesa que debaterá a Perspectiva para o agronegócio brasileiro – cenário e tendências, que será realizada no dia 25 pela manhãs.

O juiz da Vara Especializada do Meio Ambiente de Cuiabá, Rodrigo Roberto Curvo, será o debatedor da palestra Atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil – uma análise do CAR do Mato Grosso, a apresentação também será realizada no dia 25 pela manhã.

A desembargadora do TJMT, Helena Bezerra Ramos, mestre em Direito Civil e professora vai ser debatedora da palestra que abordará a Segurança Jurídica para o desenvolvido, no dia 25 pela manhã.

A vice-presidente do TJMT, desembargadora Marilsen Andrade Addario, será a presidente da mesa, que vai abordar Contratos de agronegócio no âmbito da legislação brasileira. A Discussão será feita pelo ministro do STJ, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, no dia 25.

O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), e será realizado no Cenarium Rural em Cuiabá. A abertura será no dia 24 de maio, as 19 horas, com a palestra A revolução tecnológica e os seus impactos na economia, com Martha Gabriel, executiva e consultora nas áreas de negócios, inovação e educação.

As inscrições podem ser feita no site do Sistema Famato.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados