Terça, 06 de fevereiro de 2018, 10h22
Tamanho do texto A- A+


Geral / rede estadual

Professor temporário será chamado caso haja vaga

A expectativa é que nas últimas etapas, todas as aulas sejam atribuídas e, com isso, o ano letivo comece, no próximo dia 15 sem problemas

Junior Silgueiro

Clique para ampliar

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informa que a contratação de professor temporário seguirá rigorosamente a ordem de classificação. 

Nessa fase, os candidatos serão chamados em casa, conforme telefone fornecido na ficha de inscrição, caso haja aulas disponíveis.

O processo de atribuição de aulas iniciou-se no dia 25 de janeiro para efetivos na escola. Depois, para remanescentes nas assessorias pedagógicas. A expectativa é que nas últimas etapas, todas as aulas sejam atribuídas e, com isso, o ano letivo comece, no próximo dia 15 sem problemas.

Conforme Consuelo de Fátima Lima Nunes, coordenadora de Provimento COP/SAGPE, será seguida a classificação por município. “Na etapa de contratação de professores temporários havia a classificação pela escola de inscrição. Nessa etapa, será a classificação geral, por município”, ressalta.

A classificação geral será levada em conta para substituição de licença médica, licença gestacional ou mesmo licença prêmio.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados