Terça, 19 de junho de 2018, 09h37
Tamanho do texto A- A+


Esportes / mercado da bola

Vinícius Júnior revela conversas com PSG e Barça e conselho para Rodrygo, do Santos

O atacante, grande revelação rubro-negra dos últimos tempos, não esconde que está ansioso para defender os Merengues

Gilvan de Souza/ Flamengo

Clique para ampliar

Vinícius Júnior vai se despedindo do Rio de Janeiro. Com passagem comprada para Madri, o jogador deixa o Flamengo para defender o Real e já sonha defender as cores dos Blancos, apesar de ainda poder ser emprestado na primeira temporada.

O atacante, grande revelação rubro-negra dos últimos tempos, não esconde que está ansioso para defender os Merengues, mas, ao mesmo tempo, não descarta ser emprestado para outra equipe espanhola, se assim o clube desejar. Um empréstimo para o Flamengo é tentado pelos cariocas, mas Vinícius deixa seu futuro nas mãos dos espanhóis.

"Eu prefiro jogar no Real Madrid, mas eles vão ver o melhor para mim. Se decidirem que é melhor eu ficar para me adaptar ao futebol espanhol e ao clima, que é diferente, vou aceitar e vou trabalhar muito para evoluir", disse, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Vinícius Júnior confessou ainda que recebeu propostas de Paris Saint-Germain e Barcelona, mas optou por defender as cores do Real Madrid. "O PSG e o Barcelona, entre outros, sempre estiveram em contato conosco. No final, esperamos o momento certo e o time certo".

O atacante apontou o Real também como "time certo" para Rodrygo, promessa santista que recentemente assinou com os Merengues. O ex-flamenguista revelou ter aconselhado Rodrygo a assinar com o Real.

"Falei com ele antes para pedir para assinar com o Real Madrid. Estava ansioso para que ele assinasse conosco e ele o fez, escolheu o lugar correto", confessou.

Vinícius espera encontrar Rodrygo em Madri, mas se diz ansioso também para atuar ao lado de Cristiano Ronaldo. "Estou mais ansioso para que chegue esse momento".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados