Segunda, 16 de abril de 2018, 09h49
Tamanho do texto A- A+


Esportes / se redimiu

Sheik se arrepende de xingar Dudu e pede desculpas

"Eu já bati um papo com o Dudu e já está tudo tranquilo."

Na comemoração do Paulistão, Emerson Sheik usou um palavrão para fazer uma rima malcriada com Dudu. Passado o momento de empolgação, o atacante conta que se arrepende do que falou.A revelação ocorreu em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, quando explicou o motivo do arrependimento.

"O Palavrão talvez tenha sido desnecessário uma vez que, acredito eu, a maior riqueza que tenho seja a educação que recebi dos meus pais".

Emerson disse ainda que não ficou apenas no arrependimento e procurou Dudu para conversar sobre a situação. Ele ressalta que a situação foi resolvida.

"Eu já bati um papo com o Dudu e já está tudo tranquilo."

Com 39 anos, o atacante do Corinthians inicia neste domingo a 12ª participação no Campeonato Brasileiro. Único atleta campeão três anos consecutivos por times diferentes - Flamengo 2009; Fluminense 2010; e Corinthians 2011 - ele afirmou que agora ajuda a equipe dentro e fora do campo.

"Eu estou, dentro do possível, ajudando dentro de campo. Mas fora de campo percebi que tenho uma importância muito grande. Conselhos. Isso não pode, eu fiz e não foi legal". (Folhapress)



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados