Quinta, 10 de maio de 2018, 11h44
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Sem 'mimimi'

Felipe Melo cita 'lesão de NBA' e qual a arma do Palmeiras

O meio-campista perdeu o jogo contra o Alianza Lima (PER), pela Libertadores, por conta de uma inflamação no pé direito

Areté Editorial S/A

Clique para ampliar

Com três vitórias seguidas, o Palmeiras largou bem na Copa do Brasil e tem como segredo a capacidade de se blindar contra o que vem de fora, segundo Felipe Melo. O volante, que saiu no segundo tempo da vitória sobre o América-MG, explicou a "lesão de NBA" que sofreu no pé direito, e a arma para a boa fase alviverde.

- É fechar os ouvidos para o externo e se focar no trabalho, no campo. Isto é fruto do nosso trabalho, nos treinos o Roger pede e nos cobra com a preparação atlética. Vi até alguns falarem que nossa preparação atlética não estava muito boa, mas com as vitórias apaga isso. Temos trabalhado muito e colhido os frutos - comemorou o camisa 30.

O meio-campista perdeu o jogo contra o Alianza Lima (PER), pela Libertadores, por conta de uma inflamação no pé direito. O problema se iniciou no empate com a Chapecoense e não é grave, mas em alguns momentos trará dor ao palmeirense, como nessa quarta, quando pediu para sair. Nada que o preocupe.

- O pessoal falou que foi uma lesão de NBA, porque na hora que eu subi com o jogador da Chapecoense, a jogada foi muito brusca e eu caí de mau jeito e deu um problema na sola do pé. Falei com o doutor se esta dor poderia dar algum problema. Ele disse que é normal. Faz parte a dor, não conheço jogador que não jogue sem alguma dor. Eu não tenho muito situação de mimimi - explicou.

- No fim (do jogo, a dor) parecia que cravou uma faca, mas estou feliz, porque contribuí para a equipe, tirando uma jogada difícil que comemorei como um gol. Jogo fora de casa, independente do time, é sempre complicado, então estamos felizes com a vitória - completou.

Felipe Melo é desfalque no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão, em Itaquera. Ele está suspenso e será substituído por Thiago Santos, que também entrou na sua vaga contra o América-MG.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados