Sexta, 25 de agosto de 2017, 14h35
Tamanho do texto A- A+


Boca na Botija

Amigos

Janaina sai em defesa de Pinheiro e diz que seu papel é fiscalizar o governo



A deputada estadual Janaina Riva (PMDB), usou sua página no Facebook, para defender o colega de partido Emanuel Pinheiro (PMDB).

 

"Eu votei, trabalhei e apoiei Emanuel, por acreditar que ele era o melhor nome para ser prefeito de Cuiabá. Sou amiga dele e da família dele como sou filha do Riva e da mesma forma encaro tudo isso, eles tem CPF e RG e são grandinhos para responderem por eles. Não vou apagar uma foto, porque meu sentimento de carinho é verdadeiro, então as usem à vontade", diz um trecho de sua publicação.

 

Em outro momento a parlamentar, disse que alguns tem cobrado ela para falar sobre os últimos acontecimentos envolvendo os nomes de Pinheiro, Luciane Bezerra e Wellington Fagundes."Sou deputada Estadual, eu fiscalizo o GOVERNO DO ESTADO, esse é o papel do deputado, não fiscalizo deputados, prefeitos e senadores, isso cabe à câmara de vereadores, MP, PGR e outros".

 

Janaina ainda disse, que acha nojento o governador e sua equipe  nos grupos querendo vincular  sua imagem a isso. "Já não basta ficarem o tempo inteiro querendo que eu responda pelo meu pai e o PMDB, ainda querem que eu responda por mais esses? Se houver gravação do governador pedindo dinheiro ao Silval, vou pedir seu afastamento sim, pois se trata de caixa 2, para esse mandato dele e aí sim, cabe a mim fiscalizar e os que apoiam corrupção são aqueles que não querem que eu o fiscalize e se incomodam com minhas postagens sobre ele. Vocês não vão me calar, como ele tenta me calar. Esse espaço aqui é meu e uso ele conforme minha convicção política".



AVALIE:
0
1
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados